Fechou o tempo nos bastidores da novela Rebelde, da Record, nos últimos dias. O motivo é um desentendimento do ator Chay Suede, o Tomás, com o diretor Daniel Guivelder. De acordo com Patrícia Kogut, colunista de O Globo, Chay teria chamado Guivelder para a briga. O diretor é queridíssimo pelo elenco.
A manifestação explícita de desrespeito aconteceu durante a gravação da festa de aniversário da personagem Alice (Sophia Abrahão), e uma briga não começou ali mesmo porque a turma do deixa-disso acalmou os ânimos.
Ainda conforme a colunista, o comportamento do ator não foi algo isolado. O elenco jovem de Rebeldecostuma tomar várias atitudes arrogantes com certa frequência. Elas só são toleradas pela direção da emissora, porque os shows da banda Rebeldes são lucrativos.
Já a audiência anda cada dia pior. Nas últimas semanas, as médias tem patinado entre 3 e 5 pontos. O fracasso da atual temporada levou a direção da Record a tomar a decisão de encerrar a novela até novembro. Segundo Flávio Ricco, colunista do Uol, Rebelde chegará ao fim entre os dias 20 e 25 de novembro, dando espaço na grade de programação para a Fazenda de Verão, reality show que será apresentado por Rodrigo Faro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário